Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Policia penal se envolve em briga na Orla de Macapá e dispara contra jovem

A família de um jovem de 24 anos de idade, acusa um policial penal de ter atirado no mesmo durante uma confusão na orla da cidade de Macapá. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15, na rampa da beira rio.

De acordo com os parentes de Odilon Neves Castelo, por volta das 3h o policial Marinelson de Almeida Gemaque efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. O motivo seria ciúmes.

Marinelson, segundo um primo de Odilon, teria alegado que o jovem e seus amigos mexeram com sua namorada. Odilon foi baleado na mão esquerda, ao tentar se defender.

Após o tiro, o policial penal deixou o local em uma caminhonete, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por meios próprios para o Hospital de Emergências (HE), onde recebeu atendimento e foi liberada. Depois seguiu para o Ciosp do onde registou o Boletim de Ocorrência (BO). Na delegacia foi constatado que o acusado já tem histórico por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »