Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia atua para desvendar assassinato de “Doutor João” em Amapá

A Polícia Civil (PC) montou uma força tarefa para elucidar e prender os acusado do crime que vitimou João Ferreira dos Santos, advogado e ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Amapá.

O delegado geral da PC, Cézar Viera, está acompanhando de perto as diligências. Equipe do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), coordenada pelo delegado Felipe Vieira, e da Delegacia de Polícia do Amapá, estão a frente das investigações.

Delegado-Geral Cezar Vieira

João Ferreira foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), por um funcionário de sua fazenda, localizada no município de Amapá – a 312 quilômetros da capital Macapá.

De acordo com um parente da vítima, ao chegar para trabalhar, o caseiro detectou que o ex-secretário havia sido morto. A polícia informou que os golpes fataisnforam desferidos com uma cadeira.

Há fortes indícios que trata-se de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ninguém informou o que foi levado da vítima.

Atualmente, João Ferreira atuava como pecuarista. Ele foi o primeiro advogado da cidade de Amapá e trabalhou como defensor público.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias