Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PM prende foragido e o comparsa dele com arma de fogo em Santana

Dois homens foram presos no último sábado (8), por militares do 4° batalhão.

De acordo com informações, Vitor Corrêa da Silva, de 23 anos de idade, estava foragido da Justiça, e Arielson Fernandes Monteiro, de 29, foi flagrado com uma pistola calibre ponto 40 com um carregador e dez munições intactas.

A ação se deu após a Policia Militar (PM) receber uma denúncia anônima, dando conta que um dos suspeitos havia entrado em um veículo de cor branca, no bairro Nova União. O carro foi avistado na rua Ubaldo Figueira, no Centro do município, porém, só foi interceptado pelas equipes da Companhia de Radiopatrulhamento Motorizado, no bairro Nova Brasília.

Vitor possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, enquanto que Arielson estava de posse da arma de fogo, munições e porções de cocaína.

Três pessoas estavam no interior do automóvel, entre elas, o condutor que foi liberado após comprovar que trabalhava como motorista de aplicativo.Os detidos e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados no Ciosp para as providências necessárias.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »