Ela levava a própria filha, uma adolescente, para uma pousada no centro da cidade
A Polícia Civil (PC), prendeu uma mulher de 48 anos, condenada judicialmente pela pratica do crime de estupro de vulnerável.
A ação se deu no município de Pedra Branca do Amapari e, de acordo com o delegado Antério Almeida, a presa, que não teve o nome divulgado, estava foragida desde o ano de 2018.
“Essa mulher praticou o crime no ano de 2010 e foi denunciada pelo Conselho Tutelar. Ela levava a própria filha, uma adolescente, para uma pousada no centro da cidade. Lá, um determinado homem mantinha relações sexuais com a garota e pagava a quantia de R$ 50 por isso. Certa vez, a condenada levou ao local a filha e uma amiga, também adolescente, para manter relações sexuais com o referido indivíduo. Tanto a mulher presa quanto o homem que manteve relações sexuais com as duas adolescentes foram denunciados e condenados pela prática do crime de estupro de vulnerável. A mulher iniciou o cumprimento da pena, foi beneficiada pela saída temporária e não mais retornou ao Iapen. Logo, estava foragida e teve mandado de prisão expedido pela Justiça”, explicou o delegado.
A presa será encaminhada à audiência de custódia.