Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PC prende foragido que tem três condenações por roubo

Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas, prendeu um homem de 32 anos que estava na condição de foragido desde julho de 2021 e é condenado judicialmente em três processos pela prática do crime de roubo. As penas somadas ultrapassam 25 anos de reclusão.

Segundo o Delegado Kleyson Fernandes, coordenador do Núcleo de Capturas, a prisão ocorreu no bairro São Lázaro, através do cumprimento de mandado de recaptura.

“Em 2012, esse indivíduo foi condenado por um roubo que ocorreu no bairro Pacoval. Ele e outro homem subtraíram pertences da vítima em via pública. Em 2015, ele praticou outro roubo, juntamente com outros quatro homens, sendo preso em flagrante. Em julho de 2014, ele praticou mais um roubo, dessa vez em um estabelecimento comercial no bairro Laguinho. Desde 2015, ele vinha cumprindo as penas que lhe foram impostas, mas em julho 2021, quando ele recebeu o benefício para realização de trabalho externo, resolveu se colocar na condição de foragido”, explicou o Delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »