Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pai e filho são presos com mais de 10kg de drogas no Zerão

Uma equipe do Batalhão de Força Tática, da Polícia Militar (PM), prendeu dois homens, pai e filho, com mais de dez quilos de material entorpecente. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na avenida Álvaro Nobre, no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

De acordo com informações, os militares estavam em patrulhamento na região, quando por volta de 11h avistaram um veículo suspeito nas proximidades de uma casa e decidiram fazer a abordagem. Durante a busca veicular, eles encontraram um tablete de crack, de aproximadamente um quilo, no portal luva do automóvel.

Jobson Miranda da Cruz, de 22 anos de idade, confessou aos policiais que era o proprietário da droga e revelou que dentro da residência havia mais entorpecentes.

A equipe adentrou o imóvel e, após uma minuciosa revista, localizou uma mala de cor preta, que estava no quarto do pai de Jobson, Joeliel Targino Fonseca da Cruz, de 46 anos, que também foi preso. Dentro da bagagem estavam mais dez tabletes de entorpecentes, dos tipos maconha e crack.

O canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionado para dar apoio às buscas.

Jobson e Joeliel foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval, juntamente com a droga e outros materiais que foram apreendidos apreendidos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias