Homem é preso acusado de molestar a prima da namorada

Nesta terça-feira (18), um homem de 24 anos foi preso sob acusação de estupro de vulnerável.

De acordo com informações, a vítima é uma menina de apenas 9 anos de idade, que é prima da namorada do autor do fato. A garota estava passando férias na casa dos parentes e, segundo relatos, o homem aproveitou o momento que ficou a sós com a criança, em um dos quartos da casa, e começou a mostrar vídeos pornôs para ela em um tablet, na intenção de estimulá-la sexualmente. Depois, ele passou as mãos nas partes íntimas da mesma.

A vítima saiu do cômodo correndo e contou aos familiares o que que havia acontecido. Foram eles que detiveram o suspeito e o apresentaram na 6° Delegação de Polícia.

Ainda de acordo com informações, ao ser descoberto, ele tentou se trancar com uma faca no banheiro, mas foi impedido pela namorada.

O caso foi ao plantão da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Em depoimento, o indivíduo confessou ter praticado o crime. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »