Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pacoval tem noite violenta com 2 mortos e 3 feridos

Na noite desta quinta-feira (17), uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA), recebeu uma denúncia anônima, de que vários indivíduos, armados, haviam descido de um carro modelo Fox, de cor vermelha, e entraram em uma área de passarelas da avenida Piauí, no bairro Pacoval.

A informação foi repassada por um popular, por volta de 21h45, que abordou os policiais que faziam o patrulhamento ordinário na região.

De imediato, os agentes da segurança pública se dirigiram para o local indicado e avistaram quatro suspeitos com armamentos nas mãos.

Assim que perceberam a chegada da equipe, três dos elementos, segundo informações, pularam o muro de um terreno baldio, enquanto que o quarto indivíduo tomou rumo ignorado.

Foi feito o cerco na área com o apoio dos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), chefiados pelo delegado Leonardo Alves, e da Sejusp.

Um dos homens acabou preso. Marcel Pereira Damasceno estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele confessou à polícia que tinha feito um ataque nas pontes, juntamente com seus comparsas, e alvejado três pessoas.

As diligências continuaram e, logo em seguida, o carro foi localizado e abordado. Carlos Willian Dias da Silva, que estava no interior do automóvel, foi flagrado com dois coletes balísticos. Ele revelou que estava esperando os elementos que haviam adentrado as passarelas e também recebeu voz de prisão.

Após quase cinco horas de tempo, já na madruga de hoje, as equipes que não cessaram as buscas pelos outros dois criminosos, localizaram os mesmos em um matagal.

De acordo com a polícia, eles resolveram desafiar os agentes, não se renderam e abriram fogo contra as equipes. Houve um intenso confronto e a dupla acabou baleado.

Foi acionado o socorro médico, porém, quando o Samu chegou, ambos não apresentavam os sinais vitais. Até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido identificados.

As armas que estavam em posse dos bandidos, dois revólveres e uma pistola, foram apreendidas e apresentadas no Ciosp do Pacoval, onde também foram apresentados Marcel e Carlos Willian.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias