Oito ficam feridos em acidente envolvendo ambulância do Samu em Macapá

Um acidente ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (11), envolveu uma ambulância do Samu e um carro modelo Fiat Toro, de cor branca, no cruzamento da rua Hamilton Silva com a avenida Mendonça Furtado, no bairro Santa Rita, em Macapá, deixou oito pessoas feridas.

As vítimas, entre elas uma idosa de 69 anos de idade, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergências (HE). De acordo com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), a ambulância fazia a transferência da idosa, da UTI do HE para a UTI do Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL).

Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foram acionados e constataram que a condutora da pick-up Toro estava com a CNH suspensa e não poderia estar dirigindo. Ela foi autuada no crime de trânsito, contudo não foi apresentada na delegacia porque ficou sob cuidados médicos no hospital.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec), fez os trabalhos de perícia e a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval. O carro foi recolhido ao pátio do Detran.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »