Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Oiapoque: Homem diz que sentiu vontade de esfaquear vítima após relação sexual

Crime ocorreu no bairro Planalto

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante, acusado de estupro e tentativa de latrocínio. O fato ocorreu no último sábado (1), no município de Oiapoque, mas somente nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil (PC) divulgou o caso.

A ação, que foi chefiada pelo delegado titular do Ciosp daquela cidade e contou com o apoio da Draco

De acordo com o delegado Átila Rodrigues, no dia anterior, a PC foi acionada por funcionários do hospital local, acerca de uma paciente que havia sofrido vários golpes de faca na barriga e nos braços. A equipe de investigação se dirigiu à unidade de saúde e ouviu a vítima, que informou aos policiais que teria sido estuprada em um imóvel abandonado, situado no bairro Planalto, e, em seguida, foi esfaqueada pelo abusador. O criminoso também roubou seu aparelho celular e a quantia de R$ 24,00 da mulher.

“A vítima relatou que teria marcado um encontro com ele através do WhatsApp e conseguiu descrever as características físicas e as roupas utilizadas pelo suspeito. De imediato, iniciamos as diligências pertinentes e, com o apoio da Draco, conseguimos identificar, localizar e prender o suspeito em sua própria residência. Com ele, foi encontrado o celular levado durante a ação criminosa. Ele revelou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, a qual foi apreendida. Em interrogatório, o suspeito afirmou que manteve relações sexuais consentidas com a vítima, entretanto, ressaltou que, após a prática sexual, foi tomado por uma vontade súbita de esfaquear a mesma. E, assim, ocorreu, tendo ainda, subtraído o telefone celular e o dinheiro da vítima”, explicou o delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e a justiça decidiu que ele deve aguardar o andamento do processo em liberdade, com medidas cautelares adversas da prisão.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias