Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Motoqueiro de aplicativo é morto em suposta emboscada

O mototaxista João Ribas Souza, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 27. O crime foi registrado na avenida Pedro Wilson Penaforte, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

De acordo com testemunhas, João Ribas estava no ponto, que fica na Praça do Curiau, na companhia de outros motoqueiros, e saiu após marcar um encontro com uma mulher pelo Facebook.

Agentes da Delegacia de Homicídios, chefiados pelo delegado Eder Martel, esteve no local e coletou informações para auxiliar na elucidação do crime.

“Vamos trabalhar, inicialmente, com duas linhas de investigação. A primeira é de latrocínio, ou seja, aquela morte para roubar, pois o celular dela foi levado. A segunda possibilidade é de crime passional. Nós encontramos uma sandália feminina no local. Isso indica que tinha outra pessoa com ele e vamos tentar identificá-la para chegarmos aos autores desse crime”, revelou o delegado.

A polícia teve dificuldade em conseguir detalhes sobre a dinâmica do crime. Os moradores da região contaram que não viram o que aconteceu, mas ouviram os tiros e quando saíram para verificar o que havia ocorrido, encontraram João Ribas caindo no meio fio, na frente de uma residência.

“Ninguém sabe ou quis dizer o que exatamente houve. As informações são conflitantes. Alguns moradores dizem que o assassino ou os assassinos estavam de bicicleta, outros que estavam em um carro”, disse a autoridade policial.

João Ribas foi atingido com três disparos. Um dos tiros atingiu o tanque da moto. A polícia acredita que o homicídio foi cometido com um revólver, já que nenhuma cápsula foi encontrada.

Militares do 2° Batalhão fizeram o isolamento da área e diligências para localizar os suspeitos. Mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.

O Samu compareceu no local e confirmou o óbito. Em seguida, peritos da Politec fizeram a perícia e a remoção do corpo .

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias