Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Morte no trânsito, acidente fatal de trabalho e execução marcaram o final de semana

Elen Costa
da redação

Mais um final de semana é marcado pelas várias mortes violentas na capital do Estado do Amapá. O saldo de três dias foi acidente com vítima fatal, acidente de trabalho e execução.

Na noite de sexta, Sandro Ajax Soares Souza perdeu a vida ao colidir sua motocicleta em um carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu.

O sinistro ocorreu por volta das 22h, na Travessa Goiabal, zona oeste da cidade de Macapá.

O motorista do automóvel, segundo informações de testemunhas, apresentava visíveis sinais de embriaguez e se evadiu do local com a ajuda da irmã, que acabou sendo detida pela polícia.

Na manhã de sábado, 23, na rua do Trilho, na rodovia Duca Serra, também na zona oeste da capital, parte de uma obra desabou, matando Rubieli Lima de Oliveira, de 21 anos de idade.

Nesta segunda-feira, 25, no início da madrugada, Gleison Lemos de Souza foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, na rua Ubaldo Figueira, no bairro Provedor, em Santana.

Populares informaram às equipes policiais que um homem se aproximou da vítima e deu os tiros, que atingiram a região do tórax, pescoço e cabeça de Gleison. Em seguida, fugiu em um Gol de cor branca

A PM fez incursões na tentativa de prender o autor do fato, porém, até o momento ele não foi identificado.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »