Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Morador encontra corpo boiando na gruta do bairro Universidade

Na tarde desta terça-feira (25), o corpo de um homem foi encontrado boiando na Gruta do bairro Universidade – zona sul de Macapá, em uma área conhecida como Gruta, que fica na travessa José Trajano. A vítima foi identificada como Lohan Breno de Oliveira da Silva, de 22 anos de idade

Um morador da região que passava de canoa pelo local, viu uma sacola plástica, com um grande volume e ao se aproximar descobriu que se tratava de um cadáver.

Policiais militares do 1º Batalhão estiveram no lugar e fizeram o isolamento até a chegada da equipe da Polícia Científica (Politec).

Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), também foram acionados. O delegado Ederson Martel contou que Lohan foi morto com golpes de arma branca.

“A perícia constatou que ele foi vítima de facadas. Havia um golpe grande no pescoço, que chegou a degolá-lo, e algumas perfurações no peito. Ele também estava amarrado, o que indica, preliminarmente, que o mesmo não foi assassinado nesse local. Aqui foi apenas a desova”, avaliou a autoria policial.

Martel acredita que pelas características do corpo Lohan havia sido deixado há pouco tempo ali. Nenhum objeto pessoal dele foi encontrado. Apenas o par de chinelos.

O delegado não descarta a possibilidade de Lohan ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, a principal linha de investigação a ser seguida será a de execução.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »