Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Barbeiro é preso acusado de abusar da vizinha de 9 anos

Antônio Fábio Souza Mendes, de 41 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 24, por agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), no bairro Infraero II, zona norte de Macapá, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo informações da delegada Clivia Valente, titular da unidade, a vítima é uma menina de apenas 9 anos, vizinha do suspeito.

Ela teria sido abusada quando foi à casa do autor, devolver um animal de estimação que havia fugido. Ainda segundo a autoridade policial, a menor entrou pelo portão da residência para deixar o gato e foi agarrada pelo indivíduo.

“Ele passou a tocar nas partes íntimas dessa vítima, mas ela conseguiu se desvencilhar dele e foi embora. Quando chegou em casa, a irmã mais velha percebeu que ela estava estranha e perguntou se tinha acontecido algo, e ela começou a chorar e revelou o que tinha ocorrido”, contou a delegada.

Antônio Fábio já responde criminalmente pela mesma prática e violência doméstica. Contra ele existe outras duas acusações de estupro na Delegação da Mulher. As vítimas seriam ex-enteadas do mesmo. A dona do imóvel que ele reside, contou que uma sobrinha dela, menor de idade, revelou que ele tentou abusar sexualmente dela, também.

Desta vez, Antônio Fábio foi autuado no artigo 213-A, tendo ele praticado atos libidinosos diversos de conjunção carnal. Ainda hoje, ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias