Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Menos um soldado do capeta: “Adrianinho” morre em confronto com a COE em Macapá

Um criminoso identificado como Adriano Dias Barbosa, de 26 anos, conhecido como “Adrianinho”, morreu na tarde desta terça-feira (16), ao trocar tiros com uma equipe da Companhia de Operações Especiais (Coe) do Bope.

Segundo o comandante da companhia, capitão Henrique, depois de receber a informação da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, de que em uma região Central de Macapá estava havendo constantemente a prática de tráfico de drogas e assaltos, os militares reforçaram o patrulhamento no local.

Durante as rondas, no cruzamento da avenida Mãe Luzia com a rua José Serafim, no bairro Laguinho, eles avistaram Adriano próximo a um terreno abandonado. Ao perceber a chegada dos policiais, o mesmo empreendeu fuga pulando os muros e adentrou uma residência.

A equipe fez o cerco na casa, mas logo foi surpreendida com disparos de arma de fogo, vindo do interior do imóvel. Houve revide e o bandido foi baleado. O socorro médico foi chamado, mas quando o Samu chegou, Adriano estava sem sinais vitais.

Conforme o sistema da Justiça, o criminoso já tinha passagem pela penitenciária por tráfico de drogas.

Na residência foram encontradas várias porções de drogas, balança de precisão, capa de colete balístico, máscara, caderno com anotações do tráfico e uma quantia em dinheiro, além do revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, que ele usou contra a os PM’s.

O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias