Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Menor agredida por DJ diz que foi convidada para fazer sexo sem camisinha

A adolescente de 16 anos de idade, que aparece sendo agredida com um terçado, em um vídeo, revelou que foi convidada pelo acusado para manter relação sexual sem camisinha em troca de r$ 300.

A declaração foi dada à delegada Luiza Maia, interina da Delegacia da Mulher do município de Santana, onde o procedimento para apurar o caso foi instaurado.

A autoridade policial disse que durante a oitiva, a menor chorou bastante e alegou que tomou conhecimento da proporção que o fato tomou atrás de uma vizinha

“Ela falou que estava em um bar e o agressor estava bebendo nesse local. Ele a chamou e ofereceu o valor para que a mesma transasse com ele sem preservativo. Ela aceitou, entrou no carro dele e, segunda a mesma, mantiveram relações sem proteção, e no final ele não quis pagar. A levou para o centro da cidade e para no lugar onde foi feita a filmagem”, explicou Maia.

Conforme o depoimento, a garota disse que não desceria do veículo, enquanto não recebesse a quantia. Nesse momento, segundo a vítima, o agressor sai do automóvel, pega o terçado que está no banco traseiro e ameaça de cortar o pescoço dela.

“Ela fica com medo nessa hora, sai e é o momento que ele dá a ‘pranchada’ que queima a pele dela”, acrescentou a delegada.

Luiza Maia revelou que tomou conhecimento que o homem alegará que trabalha como motorista de aplicativo e que, ao final da corrida para a jovem, ela se negou a pagar.

“Já ouvimos esse comentário. Mas por favor, né?! Mesmo que isso fosse verdade, ele não tinha o direito de agredi-la”, ponderou.

O homem tem 45 anos e trabalho como DJ e cabeleireiro. Até o momento, ele não foi localizado e nem se apresentou à delegacia. O caso aconteceu na Rua Salvador Diniz com a Avenida 7 de Setembro. O vídeo viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, mas será encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude de Santana.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias