Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Marcio Gordo”, foragido e condenado por homicídio, morre em confronto com o BPTran

Uma intervenção policial resultou na morte de um criminoso acusado de homicídio. O confronto aconteceu por volta das 20h50, de sábado (27), na Avenida Nicolau Libório, no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá. Márcio Medeiros Rocha, conhecido como “Márcio Gordo”, estava foragido e trocou tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM).

Segundo informações, a guarnição realizava rondas na região quando recebeu uma denúncia, informando o criminoso estaria traficante no local e ameaçando moradores com uma arma de fogo. Com o apoio do 6º Batalhão, os PM’s foram para o endereço indicado e, assim que chegaram, fizeram o cerco na residência. Quando tentaram fazer a abordagem, Márcio Gordo empreendeu fuga atirando contra os agentes. Houve revide e ele acabou baleado.

Após cessada a ação, foi solicitado o socorro de urgência, mas quando o Samu chegou constatou que o foragido já estava morto. Márcio Gordo estava com um mandado de prisão em aberto, com validade até o ano de 2033, pelo crime de homicídio. Ele também respondia a processos por tráfico de drogas e roubo.

O revólver e as munições encontradas com o criminoso, uma balança de precisão, um celular e uma porção de substância entorpecente foram apresentados no Ciosp do Pacoval para as providências legais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias