Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Macapá Verão: Show de Wesley Safadão traz diversão gratuita e geração de renda

Neste sábado (8), o Macapá Verão, o maior de todos os tempos, reuniu cerca de 60 mil pessoas, na Praça Barão do Rio Branco, mais conhecida como Praça do Barão, centro da capital. O público veio prestigiar os shows dos artistas locais e a atração nacional Wesley Safadão.

Nesta noite de shows, mais de 200 empreendedores foram alocados ao redor da praça, onde ofereceram ao público, variedades da gastronomia amapaense, lanches, drinks, brincadeiras e jogos.

Para Olavo Almeida, diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), o evento impulsiona o empreendedorismo e aquece a economia local, trazendo ganhos financeiros às famílias macapaenses e à sociedade como um todo.

Claudio Barbosa, montador de lanches há 4 anos, disse que eventos como esse, são importantes para sua equipe, para mostrar a variedade de lanches da empresa, e com isso, alcançar um público maior de consumidores.

A comerciante Hilma Santos, conta que é a primeira vez que participa do Macapá Verão vendendo comidas típicas. “Me sinto grata pela oportunidade de poder participar desse evento. A festa está linda e pretendemos vender bem”, disse, empolgada.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias