Macapá Verão: representante do Curiaú é eleita Musa Verão 2023

Concurso Musa Verão 2023 foi a atração principal no balneário da Fazendinha, neste domingo(23). A área central do palco ficou pequena para o número de pessoas que foram prestigiar o evento. As candidatas ao posto de Musa do Macapá Verão foram apresentadas em conjunto, recebendo os aplausos do público que interagia de maneira alegre.

A representante do Cúriau Ana Célia Santos, conquistou o título de Musa do Verão 2023. A vencedora ganhou uma bolsa integral da Faculdade Estácio. “É uma honra participar do concurso, estou muito feliz. Essa é uma chance única, tudo que eu desejava. Uma oportunidade que vai transformar o meu futuro”, afirma a vencedora.

Os critérios para escolha foram: beleza, simpatia, carisma e muito charme. A segunda colocada representando a comunidade do Maruanum foi Raysa Santos, que levou para casa o valor de R$ 2.000 mil reais. Já a terceira colocada, Kassya Silva, representando Tracajatuba, foi premiada com valor de R$ 1.000 mil reais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »