Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Macapá: Taxista e passageiras são presos por associação criminosa e tráfico de drogas

Agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) da Polícia Civil (PC), com o apoio da Core e da Coordenadoria de Operações e Inteligência (Ciop) da Sejusp, prenderam na tarde desta segunda-feira (24), um taxista e duas passageiras sob crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Estéfano Santos, o taxista já estava sendo investigado.

“Esse indivíduo estava sendo investigado e monitorado pela DETE. Realizamos a abordagem no momento em que eles estavam no Loteamento Açaí, na Zona Norte de Macapá, e apreendemos um quilo de skank, duas porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão. As investigações apontam que essas drogas apreendidas seriam entregues a um membro de uma organização criminosa para que fossem vendidas”, explicou a autoridade policial.

Os três presos, que não tiveram seus nomes revelados, foram encaminhados ao Ciosp Pacoval para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »