Laranjal do Jari: após desentendimento em sala de aula, aluna usa canivete para furar rival

Uma aluna foi esfaqueada no pescoço, na noite desta quarta-feira (3), durante uma briga em frente a Escola Estadual Sônia Henriques Barretos, no município de Laranjal do Jari.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 11° Batalhão realizava rondas preventivas da Operação Escola Mais Segura, quando por volta das 20h foi acionada por estudantes, que informaram que estava havendo uma via de fatos em frente à unidade de ensino. Os militares chegaram no local e se depararam com uma das estudantes sangrando. A outra correu para dentro do colégio.

A vítima foi socorrida pelos PMs e levada até o hospital de emergências daquela cidade, onde recebeu atendimento, teve o corte suturado e se encontra estável.

Outra parte da equipe policial foi em busca da agressora. Eles conseguiram localizar a adolescente, de 15 anos de idade, e com ela foi encontrado um canivete. A mesma confessou que a arma foi usada para ferir a desafeto.

A menor contou ainda, que ambas tiveram uma desavença em sala de aula, o que motivou a confusão.

A infratora foi apresentada na Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari, juntamente com a arma branca apreendida.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »