Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem é vítima de feminicídio em Santana

Viviane Alves Amaral, de 17 anos de idade, foi morta com um tiro na nuca. O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (3), em uma área de pontes da Travessa L 9, no bairro Fonte Nova, no município de Santana, a, aproximadamente, 17 quilômetros de Macapá.


De acordo com informações, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando foi acionada por populares, que relataram que acabara de ocorrer um homicídio.
De imediato, os militares se dirigiram para o local do fato e constataram a veracidade da denúncia, quando encontraram a jovem, que era conhecida como “Vivi”, caída na passarela. O socorro de urgência chegou a ser chamado, porém, a vítima já estava sem vida.


Ninguém soube precisar o que exatamente havia acontecido. Moradores disseram à polícia que estavam dentro de suas casas e ouviram um disparo de arma de fogo, e que ao sair, viram a moça ferida, ao chão. No entanto, quando os pais de Viviane compareceram na cena do homicídio, eles revelaram que a menor havia sido jurada de morte há alguns dias, por um indivíduo de pré-nome Valmir, com quem tinha um relacionamento amoroso, mas teria rompido recentemente.


Ainda segundo declarações dos genitores da jovem, o suposto infrator teria atraído Viviane para o local da execução, que fica nas proximidades da residência da família.Várias unidades das forças de segurança pública, como o Grupo Tático Aéreo (GTA), saturaram a cidade, a fim de localizar e prender o acusado do assassinato, contudo, ele segue foragido.


O caso que está sendo tratado inicialmente como feminicídio, será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »