Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem é morto a tiros na frente do pai no Novo Buritizal

Tiago Rocha Cardoso, de 24 anos de idade, foi assassinado nesta quarta-feira ( 20), na zona sul de Macapá. O crime ocorreu na Travessa Fortunato Peres, no Bairro Novo Buritizal.

Tiago trabalhava como pedreiro e foi morto na frente do pai. Os dois haviam saído do serviço quando foram surpreendidos por dois criminosos. O pedreiro ainda tentou fugir, mas foi ferido e finalizado.

A equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), chefiada pelo delegado Romie Bradley, compareceu ao local. Segundo informações, a área onde o homicídio aconteceu é dominada por uma facção que atua no estado.

“Ainda estamos fazendo os levantamentos, e não descartamos a possibilidade da vítima ter algum tipo de envolvimento com o crime organizado. As testemunhas não querem falar, pois temem sofrer represálias. Contudo, foi ventilada a informação que esse rapaz já tinha sofrido uma ameaça”, detalhou Romie.

A perícia constatou que Tiago foi morto com, pelo menos, cinco tiros. Militares do 1° batalhão fizeram buscas pelos atiradores, mas ele seguem foragidos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias