Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Guerra de facções: dois jovens são executados friamente em Santana

Duas mortes, com características de execução, foram registradas na cidade de Santana no Amapá, em uma hora de tempo.

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (17), Claudimir de Souza da Silva, de 17 anos de idade, foi assassinado em via pública, enquanto trafegava em uma bicicleta, na avenida Coelho Neto, no bairro Paraíso.

Populares disseram que ele foi surpreendido por um indivíduo que estava em um carro de cor escura. O homem que usava uma camisa de manga comprida azul e capuz, desceu do veículo e atirou várias vezes em direção ao adolescente, que foi atingido com cinco disparos. Quatro nas costas e um no peito.

“Fizemos alguns levantamentos preliminares para saber se a vítima tinha envolvimento com o crime e tudo indica que ela tenha ligação a uma organização criminosa aqui do Estado, pois ela fazia apologia a uma determinada facção. Acreditamos que o crime está ligado a esse fato, a guerra entre as associações criminosas”, enfatizou o delegado Rômulo Viegas, que compareceu na cena da execução.

Até agora, o atirador não foi identificado. Enquanto a polícia trabalhava nas diligências sobre a morte do menor, novos disparos de arma de fogo foram feitos por ocupantes de um carro, no bairro Provedor 1. Ninguém foi atingido.

Logo depois, por volta da 0h30 desta quinta-feira (18), no ramal 19 de maio, no bairro Nova Brasília, Arthur da Silva Campos, de 26 anos, foi executado dentro de sua própria residência. A companheira da vítima contou que sete elementos armados invadiram o local, a trancaram em um cômodo e efetuaram vários tiros contra Arthur. Em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Nos dois casos, o Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou os óbitos. Militares do 4° batalhão fizeram incursões para localizar os suspeitos. Porém, até o fechamento desta matéria, nenhum foi identificado.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias