Um casal foi preso na noite desta terça-feira (28) após terem sido flagrados com uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes, na Travessa 26, no bairro Provedor 2, no Município de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.
Daiana da Silva Souza e Josimar Vieira Gonçalves, marido e mulher, de acordo com o capitão Bryan Fonseca do Grupo Tático Aéreo (GTA), estavam comercializando a droga na região.
A equipe fazia o patrulhamento da Operação Paz, quando foi parada e acionada por populares. Os policiais foram para o local apontado na denúncia e encontraram Daiana na frente de uma casa, em uma área de pontes. Ao ver a polícia, ela se desfez de um objeto e correu para o interior da residência.
Foi dada ordem de parada, porém, a mulher prosseguiu na tentativa de fuga. A equipe fez o acompanhamento tático e ao adentrar no imóvel, encontrou uma grande quantidade de drogas dentro de um prato, em cima de uma cômoda.
Josimar assumiu ser o proprietário do produto. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Ciosp daquela cidade.
As 85 porções pequenas e uma porção grande de crack, também foram apresentadas para a autoridade policial.