Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furlan anuncia obra que vai interligar orla da Beira Rio com o Perpétuo Socorro

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou nesta terça-feira (7) a Ordem de Serviço (OS) para a construção da travessia sobre o Igarapé das Mulheres, que interligará a Rua Hugo Alves Pinto, que passa em frente ao Mercado do Peixe, no bairro Perpétuo Socorro, com a Rua Beira Rio, em frente à Praça Jacy Barata.

O investimento na obra é no valor de R$ 1.965.745,34 (Um milhão, novecentos e sessenta e cinco mil, setecentos e quarenta e cinco reais e trinta e quatro centavos) exclusivo do Tesouro Municipal.

A construção da travessia de interligação faz parte da segunda etapa do projeto de revitalização da Orla do Perpétuo Socorro, que integra ao projeto turístico Orla Viva.

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, destacou que a revitalização na orla do Perpétuo Socorro melhorará o comércio, turismo, além de gerar novos empregos na região do Igarapé das Mulheres.

“Estamos conectando a Orla do Perpétuo Socorro com o centro de Macapá. Essa obra é um sonho desse bairro populoso. Vamos revitalizar essa área da cidade em três etapas”, informou.

A revitalização da Orla do Perpétuo ocorrerá em três etapas. Na primeira etapa, inclui pavimentação asfáltica; na segunda, a construção da travessia de interligação da praça Jacy Barata com o Mercado do Peixe; e na última, a revitalização do passeio público, incluindo os quiosques.

Cidinei Nunes, presidente da Associação dos feirantes do Mercado do Peixe, falou da importância da nova obra de mobilidade.

“Essa obra vai beneficiar não só nós, mas também todos do estado do Amapá. Os empreendedores e visitantes terão um novo acesso ao Mercado do Peixe, sendo mais uma via para os frequentadores do local”, comentou.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias