Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furlan anuncia intervenção em duas empresas de ônibus da capital

Na tarde de quinta-feira (21), a Prefeitura de Macapá recebeu denúncias de que empresas do Transporte Coletivo Público de Macapá estariam retirando de circulação os ônibus que atendem as diversas linhas do transporte público municipal, prejudicando assim os usuários e descumprindo contratos de concessão.

A prefeitura de Macapá através da CTMAC e Guarda Civil Municipal, resgataram os ônibus que já estavam embarcados em uma balsa e seriam encaminhadas para outro Estado. Vale ressaltar que as empresas que operam com o transporte coletivo precisam de autorização, determinadas por concessão, para inserir ou retirar os ônibus de circulação na capital.

Desse modo, a Prefeitura de Macapá, através da CTMAC resolveu pela intervenção por parte da administração municipal nas suas garagem a partir desta sexta-feira, 22, para garantir a oferta do transporte público à população, assumindo o controle operacional das empresae Capital Morena e AmzonTur.

O prefeito Dr Furlan esteve pessoalmente, na manhã desta sexta-feira (22), acompanhado do presidente da Câmara Municipal Marcelo Dias e de outros vereadores, fiscalizando e acompanhando o início da intervenção e a saída dos ônibus garantindo assim a normalidade no serviço de transporte público.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias