Criança de 8 meses morre ao ser baleada durante tiroteio no Conjunto Açucena

O bebê Aquiles Souza, de apenas 8 meses de vida, morreu na noite desta quarta-feira, 21, vítima de bala perdida, durante guerra entre facções criminosas.

O fato ocorreu por volta das 22h, desta quinta-feira (21), na rua Antônio Ferreira de Jesus, próximo ao Residencial Jardim Açucena, na zona sul de Macapá.

Aquiles estava no colo da mãe, Taiane Souza, de 22 anos, quando foi atingido com um tiro nas costas. A mulher foi ferida na mão direita, e levada junto com o filho, por meios próprios, para o Hospital de Emergências (HE). Porém, a criança não resistiu.

Ricardo dos Santos Barbosa, de 27 anos, também foi baleado no tiroteio. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Zerão, por desconhecidos que logo se evadiram do local. Ricardo que, segundo informações, era entregador de água, veio a óbito minutos após ter dado entrada naquela casa de saúde.

Populares relataram que ocupantes de um carro de cor prata foram os autores dos disparos que atingiram o menino, a mãe dele e Ricardo.

A Polícia Militar (PM), por meio de vários batalhões, fez incursões na região, porém, até o momento, os atiradores não foram identificados.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »