Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Funcionário é baleado dentro de supermercado em Mazagão

O funcionário de uma rede de supermercados morreu após ser baleado, quando sai do seu local de trabalho. O fato aconteceu na noite de sábado (23), no município de Mazagão.


Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento gravaram o momento que Maicon Douglas da Silva de Souza, de 26 anos de idade, deixava o lugar em uma bicicleta e foi surpreendido por um homem armando.


O atirador efetuou vários disparos contra Maicon, que foi atingido, mas conseguiu correr dentro do empreendimento, porém, foi perseguido e baleado novamente. No tiroteio, outra funcionária também foi alvejada com um tiro no pé. Maicon chegou a ser socorrido e levado para o hospital local, entretanto, morreu logo após dar entrada naquela saúde.


De acordo com informações, Maicon tinha passagens pelo Iapen por tráfico de drogas.
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU) e da Polícia Civil, com o apoio das equipes da Operação Protetor, realizaram diligências e conseguiram prender o acusado do homicídio.
Lucas Martins de Miranda foi localizado na casa da namorada, em uma região conhecida como ‘Escondidinho’, no bairro Bom Jesus de Mazagõa, mesma região onde o crime ocorreu. A mulher também foi detida e conduzida para a delegacia, após tentar obstruir o trabalho policial.


Durante a busca pessoal, os agentes encontraram em posse de Lucas um revolver calibre 38 com três munições percurtidas e não deflagradas. O mesmo confessou ter envolvimento na morte de Maicon e confessou que agiu a mando de um detento do Sistema Penitenciário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »