Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Força Tafera cumpre mandado contra “químico” de facção

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Força Tarefa de Segurança Pública do Amapá (FTSP), com o apoio do Gaeco, do Ministério Público (MP), deflagrou a Operação Heisenberg, e cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Renascer, zona norte de Macapá.

Um homem de 46 anos de idade foi identificado durante as investigações,
com fortes indícios de estar fabricando e comercializando entorpecentes em sua residência, para uma organização criminosa, a qual faz parte. O mesmo conta com a ajuda de seu filho para realizar a prática delitiva.

O suposto “químico” já foi preso anteriormente, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Força Tarefa identificou, ainda, que o investigado possui uma grande influência diante da facção
para qual atua.

O local onde o investigado reside é uma espécie de “boca de fumo” e conta com uma movimentação atípica para uma residência convencional, tendo como frequentadores, indivíduos que possuem uma extensa ficha criminal, além de possuírem ligação com a organização criminosa.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar associação criminosa. Em caso de condenação, poderá pegar uma pena de até 23 anos de reclusão mais
pagamento de multa.

Fazem parte da Força Tarefa de Segurança Pública a PF, PRF, PM, PC, Iapen e
Sejusp.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias