Foragido há mais de 20 anos, Cabeludo é capturado no Amazonas

Edilson é acusado de participar de um roubo ocorrido em abril de 2000, em uma residência localizada no bairro Jesus de Nazaré.

Cabeludo estava foragido há mais de 20 anos

Um homem que estava há mais de vinte anos foragido da justiça amapaense, foi capturado nesta terça-feira (21), no município de Manacapuru, no Amazonas.

Edilson Fontelene Cardoso, de 54 anos de idade, conhecido como , “Cabeludo”, foi localizado graças a interação entre as policiais civis do Amapá e daquele Estado.

Segundo informações, Edilson é acusado de participar de um roubo ocorrido em abril de 2000, em uma residência localizada no bairro Jesus de Nazaré. Conforme as investigações contidas nos autos, ele foi o mentor intelectual do crime.

CAbeludo chegando na delegacia no Amazonas

“As equipes das 7ª e 8ª delegacias de Polícia da Capital, identificaram que ele poderia estar residindo naquela cidade. Então, realizamos contato com a PC daquele local que, de pronto, deu cumprimento no mandado de prisão preventiva que existia contra o preso. Sabemos que este homem não participou efetivamente do crime. Mas, ele foi o mentor intelectual dessa ação. A residência da vítima foi invadida por quatro indivíduos, encapuzados e armados. A vítima, mais cinco pessoas e uma criança, foram amarradas e trancadas em um dos quartos da casa. Eles agiram com extrema violência. Deram coronhadas em uma das pessoas e ameaçaram levar a criança, caso não entregassem o dinheiro”, detalhou Leite.

Ainda segundo a autoridade policial, o bando subtraiu a quantia de R$ 290 mil e, aproximadamente, R$ 100 mil em jóias.

Durante o processo criminal, Cabeludo não foi localizado, sendo portanto, expedida a ordem judicial de reclusão do mesmo. Na época do crime, ele tinha 32 anos de idade. Agora, Cabeludo aguardará o recambiamento para o Amapá.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias