Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dupla é presa com Mobi roubado suspeito de ser usado em crimes de execucação

Gustavo da Silva Pereira, de 23 anos, e Danrley Weverton da Silva Pantoja, de 26, foram presos na tarde desta quinta-feira, 29, na rodovia Duca Serra, durante uma abordagem policial da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope.

Segundo consta no relatório da Polícia Militar (PM), a dupla estava em um veículo modelo Mobi, de cor branca, roubado e suspeito de ter sido utilizado em crimes de execução na cidade de Macapá. O carro foi tomado em assalto no último dia 26.

Assim que avistou o automóvel, a equipe deu ordem de parada por meio de sinais sonoros. Gustavo e Danrley ainda tentaram fugir correndo em direção a uma área de mata, mas foram alcançados e imobilizados.

A dupla foi levada para a delegacia e o proprietário do veículo, vítima do roubo, reconheceu Gustavo como autor do crime. Ele confessou que integra uma organização criminosa e que os carros roubados pela facção são envelopados para serem utilizados no cometimento de outros crimes.

No interior do automóvel foram encontrados diversos materiais, como secador de cabelo, adesivo, estilete, usados no envelopamento.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias