Domingo com brigas, acidentes de trânsito e uma morte após jogo do Flamengo

A noite de domingo foi agitada na capital amapaense. Uma multidão se reuniu na Praça do Côco para assistir a primeira partida das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. Após o jogo diversas ocorrências foram registradas, principalmente relacionadas a infrações de trânsito.

Na mais grave delas, um veículo Ford Fusion avançou a preferencial do cruzamento das vias Cora de Carvalho e Leopoldo Machado, no Centro de Macapá. O motorista do Ford Fusion apresentava sinais de embriaguez e recebeu ameaças de agressão por populares e ocupantes do Fiat Palio. Ele foi protegido por uma suposta policial militar que estava armada e não permitiu as agressões.

Ainda na Beira Rio, o motorista de um veículo Gol tentou fugir após se envolver em um acidente de trânsito. Populares tentaram impedir a fuga e quase foram atropelados. Após momentos de muita tensão o motorista acabou fugindo pela Rua Cândido Mendes.

Nas proximidades do Conjunto São José foi registrado um homicídio de um indivíduo de 32 anos. Segundo informações o mesmo teria ameaçado o autor dos disparos em uma festa. Uma viatura da PM foi acionada e prendeu Livelton Barbosa de 26 anos portando arma de fogo. O mesmo foi encaminhado ao Ciosp.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »