Dois criminosos morrem em confronto com a PM no bairro do Muca

foto ilustrativa

Durante o final de semana, dois criminosos que tentaram a sorte e enfrentaram a Polícia Militar (PM), levaram a pior. As intervenções policiais aconteceram no início da noite do último sábado (9), no bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

Igor Fabrico Cavalcante de Azevedo, de 27 anos, morreu após trocar tiros com a PM. A equipe estava em patrulhamento pela passarela Eça de Queiroz, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Houve revide e Igor foi alvejado, vindo a óbito antes da chegada do Samu.

A policial apreendeu dois armamentos que estavam em posse do bandido, além de várias porções de substâncias entorpecentes.

A poucos metros dali, na rua do Copala, Brydson Cavalcante Tourinho, de 27 anos, também morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. A guarnição informou que durante uma abordagem, foi recebida a bala e confrontou com o criminoso. Com ele foi encontrada uma arma de fogo e drogas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »