Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criminoso que aterrorizava moradores da Xexênia leva a pior em confronto

Alex Trindade de Souza, de 32 anos, o “Preto”, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (4), depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM).

O conforto ocorreu na avenida Piaui, no bairro Pacoval, zona leste de Macapá, em uma região conhecida como Ponte da Xexênia. De acordo com a PM, o 6° batalhão recebeu uma denúncia anônima, informando que o criminoso estaria exibindo uma arma de fogo e hostilizando moradores do local.

As equipes seguiram para o lugar e logo avistaram o suspeito. Foi dada ordem de parada, porém, o mesmo não acatou e passou a efetuar tiros contra os policiais. Depois, o criminoso correu e adentrou uma residência. Houve o acompanhamento tático e, novamente, os PMs foram surpreendidos com disparos. A ação desencadeou uma intensa troca de tiros, onde Preto acabou ferido. O socorro de urgência foi chamado, mas ele morreu antes da chegada do Samu.

Com Preto foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições deflagradas, além de uma não percurtida.

Preto tinha uma condenação de 16 anos por homicídio qualificado e respondia a mais de sete processos por furto. Atualmente, o bandido estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar. Ele também estava sendo apontado como um dos autores de um ataque ocorrido durante a madrugada, em uma região conhecida como Ponte do Gugu, que resultou na morte de Lucas Castro de Souza, o “China”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias