Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criminoso morre ao enfrentar a PM na zona norte de Macapá

Um criminoso de 35 anos morreu na noite desta quarta-feira (15), na zona norte de Macapá, depois de trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 2º BPM. A intervenção aconteceu por volta das 19h50, na Rua Salmo 91, no bairro Ilha Mirim.


De acordo com informações, para evitar um possível confronto armado entre facções rivais nas proximidades do Conjunto Habitacional Miracema, as equipes, que tomaram conhecimento do possível bang-bang por meio do serviço de inteligência, reforçaram o patrulhamento ostensivo na região.


Durante as diligências, os policiais avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada das viaturas, o mesmo se dispersou e empreenderam fuga. Os militares tentaram fazer a abordagem de um dos elementos, mas foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo. Houve revide e na troca de tiros Aylton Carneiro Rodrigues foi baleado, e morreu antes que pudesse ser socorrido pelo Samu.


Após levantamento da ficha criminal do bandido, foi descoberto que ele tinha passagem pelo Iapen pelos crimes de homicídio, roubo de porte ilegal de arma de fogo. Aylton também era suspeito de envolvimento em ataques a membros de grupos criminosos rivais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias