Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Clécio confirma Expofeira na Fazendinha

Previsão que o evento ocorra no final de Setembro de 2023

Após quase 10 anos, a Expofeira do Amapá será retomada este ano pelo Governo do Estado, como uma grande vitrine de oportunidade, negócios e lazer. E os preparativos para 52ª edição já iniciaram.

Na manhã desta quarta-feira, 14, o governador do Amapá, Clécio Luís, e o Grupo de Trabalho (GT) responsável pela organização, iniciaram a ocupação de todo o espaço do Parque de Exposições da Fazendinha, onde tradicionalmente ocorre o evento, que foi realizado pela última vez em 2015.  

Para o governador do Amapá, Clécio Luís, mais que entretenimento, a Expofeira vai fomentar a economia do estado. 

“Vai ser uma Expofeira de muita alegria, diversão e entretenimento. Mas sobretudo a população vai ter a retomada de um instrumento de negócios. Nós queremos fazer negócios no agro, incentivar a agricultura familiar, o extrativismo do Amapá, que tenhamos negócios sustentáveis. Então, nós queremos que essa Expofeira cumpra a sua função de gerar negócios, porque foi para isso que ela foi pensada desde a gestão do primeiro governador, Janary Nunes”, afirmou Clécio Luís. 

Durante a visita técnica, foi avaliada toda a estrutura do Parque de Exposições da Fazendinha para que as intervenções sejam feitas até a data do evento, previsto para o mês de setembro. Serão feitos serviços de limpeza, capina e revitalização da estrutura. Além de espaço para empreendedores de diversos segmentos. 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias