Cidade Jovem: Prefeitura capacita jovens do Macapaba em Junho

A Coordenadoria Municipal de Juventude (Comjuv) da Secretaria de Direitos Humanos vai lançar a primeira edição do programa Cidade Jovem com capacitações em diferentes oficinas voltadas ao público jovem do Conjunto Habitacional Macapaba. A programação acontecerá entre os dias 8 a 12 de junho na Creche Eliana Azevedo.

De acordo com o coordenador municipal de Juventude, Ian Mowbray, o objetivo da Prefeitura de Macapá é de executar estas políticas públicas pemanentemente, e posteriormente, o programa será itinerante para alcançar a juventude de diferentes bairros.

“Este programa busca alcançar o maior número de jovens da nossa capital. Primeiro vai ser lançado no Conjunto Macapaba e pretendemos abranger outros bairros de Macapá e localidades da zona rural”, destacou o coordenador.

As oficinas de capacitação contam com apoio do Centro de Referência à Mulher (CRAM), Secretaria de Assistência Social (Semas), Secretaria de Vigilância e Saúde (SVS); Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e a Faculdade Madre Tereza com ofertas de diferentes oficinas.

As inscrições já foram abertas para organizar a seleção dos jovens nos referidos cursos, que podem ser inscritos pelo telefone e whatsApp (96) 98138-5860. Acompanhe abaixo a programação completa da capacitação no mês de junho.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »