Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casal é atingindo por motorista alcoolizado no Marabaixo

Casal havia saído do trabalho na UBS do Marabaixo

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), deixou um casal gravemente ferido. O sinistro foo registrado por volta de 1h, no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 9, no bairro Marabaixo 3 – Zona Oeste de Macapá.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), o condutor de uma pick-up Toro de cor branca, Paulo Denilson Dias Pantoja, de 43 anos de idade, colidiu com a motocicleta que as vítimas estavam, ao tentar fazer a conversão.

Fiat Toro envolvida no acidente

Elivandro dos Santos Lira, de 43 anos, e Andreza do Socorro dos Santos Sampaio Lira, de 38, haviam saído da UBS do bairro, onde trabalham. Eles tiveram várias lesões pelo corpo e foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O casal segue internado no Hospital de Emergências (HE).

Equipes do 8° Batalhão e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRan), estiveram no local do acidente fazendo os procedimentos cabíveis. Uma testemunha relatou aos militares que após a colisão, o motorista Paulo Denilson ainda tentou fugir. Ele só não conseguiu porque o carro apresentou falhas mecânicas, devido ao impacto com o outro veículo.

Conforme o relatório, Paulo Denilson apresentava visíveis sintomas de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, cujo primeiro resultado foi de 0,52 ml de álcool. Já no reteste, feito 15 minutos depois, o resultou foi de 0,72.

Ele acabou preso e foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias