Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cantora morre em acidente na BR-156

Um grave acidente ocorrido por volta das 14h30 deste sábado (14), no KM-210 da BR-156, próximo a ponte sobre o Igarapé do Bispo, deixou um morto e três feridos gravemente. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

A colisão frontal envolveu um veículo Classic, de cor prata, e uma pick-up Orochi de cor branca. Uma Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava pelo local, se deparou com o acidente e iniciou o atendimento de primeiros socorros, solicitando apoio logo em seguida.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate das vítimas. Algumas foram socorridas pela própria PRF. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para fazer o transporte de uma mulher que estava inconsciente.


Nonata Nascimento Silva, de 47 anos, foi levada para Hospital de Emergências (HE), onde chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu. O óbito dela foi confirmado por volta das 23h. Nonata era cantora e conhecida artisticamente como Renata.

Segundo a comunicação da Polícia Rodoviária Federal, devido a hemorragia visível na vítima presa às ferragens, foi providenciado o desencarceramento da mesma e aplicação de torniquete nas duas pernas e iniciado o deslocamento em uma viatura da PRF, que mais a frente, se deparou com uma ambulância e transferiu a vítima para esta.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias