Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Bode” é morto a tiros no Marabaixo

David de Almeida Tavares, de 22 anos de idade, conhecido como ‘Bode’, foi morto na tarde deste domingo (3), na zona oeste de Macapá. O crime aconteceu por volta das 14h na Avenida 18, do bairro Marabaixo 3.


De acordo com informações, a vítima estava em um comércio bebendo cerveja, quando foi surpreendida por um indivíduo que chegou ao local a pé com uma arma de fogo. O homem efetuou vários disparos. Os tiros atingiram fatalmente Bode. O atirador fugiu em seguida. Militares do 8° Batalhão foram acionados e depois chamaram o Samu que constatou a morte da vítima.


A Polícia Científica fez os procedimentos de praxe e constatou que Bode foi atingido com, pelo menos, três disparos nas costas. Depois dos procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).


Segundo informações, Bode tinha uma extensa ficha criminal, principalmente por roubo. Ele era integrante de uma facção criminosa. Recentemente, tinha brigado com um comparsa e na ocasião quebrou uma garrafa de bebida na cabeça do desafeto. O homem teria jurado se vingar.
A polícia já identificou o autor do homicídio, porém o mesmo segue foragido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »