Bate boca por causa de celular termina em morte no bairro Nova Esperança

Breno Gustavo Castro Queiroz foi morto na tarde desta quinta-feira, 23, na Rua Minas Gerais, no Bairro Santa Rita – região Central de Macapá -, com uma única facada, na altura do peito.

O crime aconteceu na frente da casa da ex-esposa da vítima e, segundo informações, foi praticado por um indivíduo conhecido como “Bim”, que fugiu do local e até o momento não foi localizado. Ainda segundo informações, Bim seria um “boqueiro” da área.

Testemunhas disseram à polícia, que o acusado teria indagado Bruno sobre um telefone celular, em seguida, após um breve bate boca, distraído a vítima e desferido o golpe fatal.

No local, também foi descoberto que Bruno e Bim já tinham uma rixa antiga. Segundo relatos, Bruno teria delatado à polícia que o acusado vendia drogas na região.

A Polícia Científica fez os procedimentos de praxe, enquanto que militares do 6° fizeram diligências, mas obtiveram êxito na captura do suspeito.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »