Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Arma de fogo, munição e fardamento policial são encontrados com criminoso em Macapá

Um criminoso identificado como Fabrício Gama dos Santos, de 22 anos, foi preso no Bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (1) e envolveu agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), o GTA e a CIOP da Sejusp.

De acordo com a polícia, Fabrício é o “guardador” de armas e drogas de uma facção criminosa atuante no Estado.


O delegado Kleyson Fernandes, titular da DECCP, disse que havia recebido uma denúncia anônima informando o paradeiro do criminoso e a atuação dele dentro da organização.


Ainda segundo a autoridade policial, ao chegar no local indicado eles avistaram o suspeito na frente da casa. Fabrício tentou fugir ao ver as viaturas e, enquanto corria, foi se desfazendo de várias porções de drogas que estavam em sua posse. O bandido entrou na residência, mas os policiais conseguiram capturá-lo.


Durante buscas no interior do imóvel mais produto entorpecente, além de uma gandola preta com a descrição POLÍCIA; uma espingarda calibre 12; nove munições do mesmo calibre e uma balaclava foram encontradas.


Fabrício possui passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de entorpecentes. Ele foi levado para da sede da especializada para prestar depoimento e ser autuado. Ainda hoje ele será levado à audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias