Após denuncia de moradores, traficante morre em confronto com a Rotam no Novo Horizonte

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (22), um elemento suspeito morreu em uma troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 2° Batalhão.

A intervenção aconteceu na avenida Lourenço Araújo de Sá, no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. Conforme o apurado Warllen Souza dos Santos, de 23 anos, foi denunciado por populares, por estar transitando em uma motocicleta de cor preta, portando uma arma de fogo e comercializando material entorpecentes na região.

A denúncia também apontava Warllen, como autor do homicídio que vitimou o líder comunitário Ronaldo Moraes da Silva, de 62 anos, no último dia 13, em uma área de pontes da rua José Loureiro de Sena.

Durante as diligências, uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), avistou a moto estacionada em frente a uma vila de apartamentos. Foi feito um cerco no local e Warllen foi visualizado. Assim que ele notou a presenca da polícia, o mesmo se escondeu em um dos quartos da kitnet e passou a efetuar disparos contra os militares.

Segundo o reladio da Polícia Militar (PM), foi ordenado que o criminoso cessasse os disparos e se rendesse. No entanto, ele descumpriu e provocou o tiroteio que só finalizou após o mesmo ser baleado. O socorro foi chamado, mas não chegou a tempo. Warllem morreu antes de ser atendido.

No apartamento foram encontradas várias porções de drogas, do tipo crack e a arma usada pelo bandido, uma pistola 9mm. O material apreendido foi apresentado a delegacia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »