Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após assalto frustrado, bandidos matam homem na frente dos filhos

Ideraldo Sanches Tavares, de 33 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), na zona norte de Macapá. O crime aconteceu por volta das 22h10, em uma área de invasão da Avenida Maracujá, no bairro Brasil Novo.


Segundo informações, criminosos armados invadiram a casa da vítima, mataram o cachorro e depois o executaram com, pelo menos, cinco tiros. O filho de Ideraldo foi baleado na ação e perdeu os dedões dos pés. A criança, que tem 8 anos de idade, tentou defender e evitar a execução do pai e acabou alvejada pelos bandidos.


O garoto foi socorrido pelo Samu até o Hospital de Emergência (HE), onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. De acordo com um dos socorristas, ele teve os tendões dilacerados e corre riscos de ficar deficiente. Além da criança, estavam na casa a esposa e os outros dois filhos autistas da vítima.

Ainda de acordo com informações policiais, minutos antes do assassinato de Ideraldo, quatro bandidos armados invadiram uma residência nas proximidades e anunciaram um assalto. A todo momento os infratores perguntavam pelo cofre com dinheiro e ameaçavam o proprietário do imóvel de morte, caso o mesmo não entregasse os valores.


A vítima do roubo contou aos policiais militares do 2º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que ouviu quando os meliantes falaram que iriam “matar o cara porque deu a barca errada, que teria dinheiro na casa e não tinha”. Após isso, o bando fugiu levando três televisores da casa e um veículo. A família ficou amarrada.

As equipes da PM fizeram rondas na cidade, mas não encontraram os suspeitos. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), sob a coordenação do delegado Leonardo Alves, assumiram as investigações.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias