Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ala descontente no PDT declara apoio ao prefeito Furlan e filiação no Podemos

Um áudio atribuído ao professor Antônio Zomba, militante histórico do PDT/AP, revela que uma ala descontente, de militantes históricos, está deixando o partido que tem como principal figura política no Estado o atual Ministro Antônio Waldez.

Segundo Zomba, diversos militates históricos do PDT devem anunciar, nos próximos dias, apoio incondicional ao Dr Furlan e filiação ao Podemos, partido que o prefeito de Macapá está filiado atualmente. Entre a ala de insatisfestos estariam a ex-secretária de Educação Conceição Medeiros, a ex-diretora da Politec Eliete Borges, além de Joelma Santos, Dirley Furtado e do próprio Antônio Zomba.

Para o vice-governador e atual dirigente do PDT Anônio Teles Jr, esse é um processo natural da política. Segundo ele, esse grupo dissidente, desde 2022, não segue a orientação majoritária, tendo apoiado inclusive o candidato de oposição Jaime Nunes.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »