José Maciel Belforte Neto, de 34 anos de idade, foi assassinado na noite deste domingo (5), na zona sul de Macapá. O crime aconteceu por volta 18h42, em um beco conhecido como Passagem Cleonice Santos, com acesso pela Rua Hildemar Maia, no bairro do Muca.
De acordo com informações, a vítima teria ido visitar a irmã que mora nas proximidades da Rua do Copala e quando mesmo se preparava para sair do local em uma moto, foi atacada por quatro homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram, pelo menos, sete vezes as costas de José Neto.
O socorro de urgência chegou a ser chamado, mas ele morreu antes da chegada do Samu.
Ninguém soube precisar características e identidade dos autores do homicídio, tão pouco a motivação para o fato.
A Polícia Militar constatou que contra José Neto havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Itaituba, no estado do Pará, pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Científica fez a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Padre Fábio de Melo relata luta contra depressão
‘Vontade de deixar de viver’ O padre Fábio de Melo afirmou para uma multidão de fiéis que o acompanhavam numa apresentação na Arena Pernambuco que de novo