Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Zona Norte: Acusado de vender drogas é preso durante ação da Força Tatefa

A Força Tarefa de Segurança Pública do Amapá (FTSP) deflagrou na manhã desta terça-feira (2), a Operação Apurada, e cumpriu de um mandado de busca e apreensão no bairro Pacoval, na zona norte de Macapá.

De acordo com informações, a ação teve início após análise de material apreendido em operações passadas realizada pela Força Tarefa, onde foi possível identificar um homem de 33 anos, pertencente a uma facção criminosa, responsável pela comercialização de drogas na região.

Ainda segundo informações, o suspeito que não teve o nome divulgado, já foi indiciado outras duas vezes pela mesma prática delituosa. Na época – nos anos de 2019 e 2020 , o mesmo foi flagrado portando uma quantidade considerável de entorpecentes.

A FTSP identificou que o indivíduo ainda continua fazendo parte da facção, assim como continua vendendo drogas. O homem poderá responder pelo crime de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Em caso de condenação, poderá pegar uma pena de até
23 anos de reclusão mais pagamento de multa.

Durante as buscas foram encontrados apetrechos para embalar drogas e uma balança de precisão. Ninguém foi preso.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »