Vitória do Jari: Polícia prende traficantes e encontra drogas escondidas em tijolos

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil (PC) desencadeou no município de Vitória do Jari, a operação Xeque-Mate. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM).

De acordo com o delegado Erivelton Clemente, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de entorpecentes e na prisão de quatro indivíduos.

“Na primeira residência, localizada no bairro Prainha, foram apreendidos dois tabletes de cocaína e três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Na segunda casa, localizada no bairro Cidade Livre, foram encontradas porções de crack e maconha nos furos dos tijolos da parede do local, balança de precisão e sacos plásticos. Um homem foi preso em flagrante. Desses quatro indivíduos presos, três deles já cumpriram pena por tráfico de drogas”, explicou Clemente.

Na Delegacia, um dos presos confessou que havia mais droga em sua residência e indicou o local para os policiais. Ele desenterrou 20 porções de crack que estavam no quintal de sua casa.

Os quatro indivíduos presos serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do judiciário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias