Selo Amapá impulsiona vendas em estabelecimentos comerciais

Lançada há menos de dois meses, a campanha do Selo Amapá realizada pelo Governo do Estado, que incentiva a comercialização de produtos feitos com matéria-prima local, garantiu um aumento de 40% das vendas nos estabelecimentos comerciais participantes. A ação está disponibilizando mais de 1 milhão de cupons para o sorteio de 300 vales-compras, cada um no valor de R$ 1 mil.

A promoção “Se é do Amapá, é Muito Bom”, é uma parceria com a Associação Amapaense de Supermercados (Amaps), e atua em atacadões, mercantis e mini-boxes de quatro dos 16 municípios do estado, com consumidores que adquirirem ao menos dois produtos certificados com o Selo Amapá.

O selo atesta a origem e fortalece os produtos tucujus ao ressaltar as características e identidades geográfica, histórica, cultural, social e econômica das regiões produtoras, utilizando matéria-prima local.

Essa é a segunda vez que acontece a promoção, e para a presidente da Amaps, Malúcia Sullyvan, o aumento considerável nas vendas neste início da nova campanha é resultado do sucesso da 1ª edição da promoção.

“Esse início de promoção tão positivo é um reflexo direto dos bons resultados da primeira edição. Ficamos gratos pela participação do Governo do Estado nesse incentivo que valoriza os produtos e produtores, além de aquecer a economia com o aumento das vendas”, destacou Malúcia.

O diretor da empresa Empório Miranda, Jairo Miranda, que produz temperos e especiarias, frisou não apenas o sucesso nas vendas, mas também o reconhecimento e a preferência do consumidor pelos seus produtos.

“A certificação Selo Amapá foi um grande presente para a nossa empresa, pois nos abriu portas e hoje, estamos em todas redes de supermercados. A promoção também garante mais esse impulso nas vendas, pois conseguimos ver que o consumidor amapaense possui preferência pelos nossos produtos”, declarou o empresário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias